quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Começando o 2011

Hoje são 12 de janeiro e estou apenas a 1 dia limpo, poderia ter 12 ou mais dias, mas infelizmente persisto no mesmo erro. Passei o ano bem com minha familia, mais estava bebendo, eu não bebo pra cair e admito ter um controle sobre o álcool, pois essa não é minha droga de preferência. Esse ano usei crack ontem, porque eu não sei. Estava tudo bem até quando decidi lavar umas roupas e achei uma grana em uma das minhas bermudas, simplesmente num piscar de olhos já tinha tudo na mão.
Ontem recebi uma boa noticia que esta quase certo de esse mês, lá pro dia 20 começo a trabalhar. Ainda bem pois não aguento mais ficar em casa na ociosidade.
Depois de quase 3 anos de casado, minha esposa pediu divorcio, não sei o que fazer são 3 anos acontecendo a mesma coisa e eu admito a culpa. Até a psicóloga deu um incentivo sobre a separação, pois viver com um adcito é quase impossível de acordo com ela.
Minha esposa é jovem tem uma vida inteira pela frente e não "construímos" nada nesse pouco tempo, tudo por causa da minha adicção.
Estou meio que sem rumo porque eu não me vejo sozinho, também não uso as palavras porque elas concerteza foram repetidas ao longo desse tempo.
Um adicto não tem garantia que vai ficar limpo essa é a verdade, posso tentar, como venho fazendo e eu trabalhando ocupando o tempo será melhor. Mas também não posso ocupar o tempo e a vida de minha esposa, justamente por não ter essa garantia. Ela realmente merece o melhor, ela sabe como eu sou pois não uso droga 24 horas consecutivas e fiquei um tempo limpo (pouco mais de 100 dias) e ela sabe como eu realmente sou.
Mas o problema é a garantia.
È muito difícil alguém aceitar qualquer coisa se não tiver garantia.....

Tem uma musica que não sai da minha mente hoje, e parte da letra tem algo incomum porque? Não sei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário