quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tô limpo hoje.

A literatura de hoje disse que tenho me render para poder ganhar.
(A mais pura verdade)

      Cara hoje tive um dia "diferente", fui levar minha esposa no trabalho com a moto de meu pai, de lá decidi ir para o grupo pela manhã, foi legal partilhei bem e sai de lá melhor, lá mesmo no grupo arranjei um padrinho um kra que me identifico e que tem muita garra e força de vontade.
Almocei na casa da sogra de um amigo que tb é da irmandade e depois vim para casa. Nesse meio tempo mesmo saindo do grupo senti uma certa vontade de usar, mais que foi logo cortada com pensamentos bons e fui  encher a barriga porque com fome a vontade é pior. Mais em pouco tempo tava bem de novo. Provando que vontade dá e passa.
      Aqui em ksa está do mesmo jeito, minha esposa não dá espaço para conversa e na realidade eu nem sei o que conversar, é certo ela me dizer que tudo que eu falar, um dia ja foi dito.
Estou pensando em deixar ela ficar em ksa, já que ela parece ter fixado a ideia do dirvorcio, to meio confuso quanto a decisão, mas ela voltar pra casa do pai vai ser foda pra ela.
A realidade é eu não quero deixa-la porque eu a amo de verdade, mais por um lado eu tô empatando a vida dela e não posso dar garantias. Minha garantia é de 24 hs porque vivo o só por hoje.
Mais é uma doença né kra então é foda.... difícil pra mim e pra ela também que é uma co-dependente.

      Estou ansioso para começar a trabalhar, mais tenho que tomar cuidado com esse estado porque me leva ao uso. Mas, ciente disso e tenho de ficar alerta. Ainda continuo sem sono e demoro muito pra dormir. Achei a minha carteira de trabalho (já estava preocupado). Bem é isso ai faltam 2 horas para completar 2 dias limpo, e graças ao meu PS isso será alcançado. Mas o que vale é o só por hoje.

Andei vasculhando a net, achei o vídeo da novela falando da adicção e principalmente de Narcóticos Anônimos, o video comprova que tenho de ir ao grupo e da importância de ter um padrinho.Vale a pena conferir a partir de 4:58 do video:


     Quando eu escrevo, a idéia fixa melhor em minha mente:

Então....Deus conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer as diferenças. Só por hoje funciona.
Preciso muito da ajuda do P.S, porque sozinho eu não posso.


Que o P.S. possa abençoar todos os que estão em busca de uma nova maneira de viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário