segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou limpo, isso que importa.

Quando percebemos a nossa necessidade de sermos perdoados, temos a tendência de perdoar mais. Pelo menos, sabemos que não estamos magoando os outros intencionalmente.

Só por hoje: Eu vou me empenhar para perdoar mais do que ser perdoado. Tentarei agir de tal maneira que me sinta merecedor de meu próprio amor.
Tirado do Só por hoje. A literatura de hoje fala sobre o perdão.

Kra to melhor, limpo a 5 dias. E fortalecendo aos poucos e fazendo o sugerido é claro porque funciona.
Me acertei com minha esposa conversamos e estamos bem, minha garantia é de Só por hoje, amanhã eu renovo com a ajuda do meu PS.
Estou com um padrinho da irmandade em que todos os dias eu ligo pra ele ou teclo pelo msn. Tenho de ir aos poucos minha meta é ficar 200 dias limpos, começando pelo só por hoje.
Na sexta feira passada passei por uma situação difícil mais estava com meu padrinho e consegui superar, mais foi bom porque assim eu caio na real sobre algumas situações, a começar que a recuperação é individual, por isso tenho de pensar mais em mim mesmo na minha vida e o que tenho a perder com o antigo modo de vida.
Infelismente nem tudo é como nos queremos então, tenho de vigiar meus passos a a todo momento.
E a irmandade me ensina a fazer isso.Por isso tenho de aumentar a minha freqüência aos grupos porque sozinho eu não posso.

Peço a Deus que me ajude e ajude todos os outros companheiros a ficar só por hoje limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário