terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Literatura de hoje - Inventario

Só por hoje.
Continuar fazendo o inventario pessoal significa que criamos o hábito de olhar para nós mesmos, nossas ações, atitudes e relacionamentos.
O inventario pessoa é uma ferramenta que podemos usar para simplificar nossas vidas.


Só por hoje: Eu quero permanecer em contato com a maneira como me sinto vivendo esta vida que me foi concedida. No final deste dia, farei um breve e simples inventario.

No final do dia de hoje faço meu inventario. Por enquanto só sei que estou limpo, hoje não usei e nem pretendo usar.

Bem como tinha falado to aqui. Cara to muito perto ainda da ultima recaída então tenho de usar todas as ferramentas necessárias para ficar limpo, no momento ta tudo ok e espero que continue assim.
Só por hoje funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário