quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

+ 1 dia limpo e niver da esposa



Literatura de hoje:
Quando paramos de viver aqui e agora, nossos problemas são aumentados exageradamente.

Pensando nisso não estou afim de parar de viver já tenho problema de mais.

Só por hoje: Eu terei uma visão realista de meus problemas e verei que em sua maioria são pequenos. Eu os deixarei assim e apreciarei minha recuperação.

        Tudo a ver, eu penso que meus problemas tende a ser maiores do que os dos outros mais eu tenho é de me preocupar com a minha recuperação porque se não esses pequenos problemas irão aumentar exageradamente e poderei perder o rumo que estou seguindo que é o de me manter limpo só por hoje.
Bem, venho apreciando minha recuperação aos poucos, dia a pos dia, estou na expectativa do trabalho o que não esta me deixando dormir, então eu tomo um remedinho que me da sono na hora, heheheh.
Tenho saudades de alguns companheiros, mais cada um esta cuidando da recuperação, e eu tenho de cuidar da minha.
Uma vez um colega recaiu e ele queria me ver e eu disse a ele que só no grupo e ele ja tinha mais de uma semana limpo, o foda é que isso acontece comigo, pessoas querem me ver no grupo e é lógico porque eles estão cuidando da sua recuperação, mais é só por hoje.
Normal, confiança é uma coisa difícil de conseguir mas muito fácil de perder e quando perde é perda total.
Tenho de fazer o mesmo que eles, cuidar de mim da minha recuperação que no momento é o que mais importa, se ela não estiver em dias meu desequilibro é total em todas as areas.

Estou limpo hoje Graças ao Meu PS minha boa vontade e ao meu padrinho que também mantém contato comigo todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário