quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

7 dias limpo. Só por hoje é + importante.

Literatura de hoje:
Narcóticos Anônimos promete apenas uma coisa: a libertação da adicção ativa...

E estou me libertando dela dia a dia...

Só por hoje:foi prometida a liberdade da adicção ativa. As dádivas que recebo são beneficios da recuperação.

Bem hoje acordei com uma impressão ruim, mas não sei porque, a primeira coisa que faço é ler a literatura e a oração da serenidade.
Com um pouco da minha boa vontade, da ajuda do meu PS e do meu padrinho e das salas de NA completei 7 dias limpo. Parece fácil mais não é. Mais o importante é que eu não usei e nem pretendo usar só por hoje.

Liguei para o cara do trabalho mais ele vai viajar e só depois que ele voltar para começar o trampo, lá pro final do mês. Eu estava empolga-dão, mais fazer o que né?
Pra quem fumava pedra (crack) todos os dias, (era todo dia mesmo)  o fato de que estou limpo já me deixa feliz.
Hoje é troca de ficha de uma companheira, ficha de 2 anos. Estarei lá, colado no grupo hoje.
O niver de minha esposa foi simples, um bolo a mãe e a irmã apenas, mais pelo menos teve bolo.

Conforme a dádiva que recebo, agradeço ao meu PS por estar vivo e poder apreciar os beneficios da recuperação.

Deus Retira todos os adictos que estão em ativa neste momento ou que pensam que pode se drogar só por hoje, mostra por favor os caminhos da recuperação.

Um comentário:

  1. Amor...estamos passando por um momento ruim, dificil mas vamos superar juntos e limpos porque se você está bem eu estou bem, se você não está eu também não estou.
    Bial fará falta, muita falta mas temos que ser fortes e superar a ausencia de nosso amorzinho com força.
    Pode parecer besteira mas sei que vc tá sofrendo tanto quanto eu e quero lhe fazer um pedido: por favor, não deixe que esse momento ruim suje todos esses dias conquistados com tanta dedicação.
    Te amo e sempre te amarei...

    ResponderExcluir