domingo, 23 de janeiro de 2011

Só por hoje.

Quando fiz 7 dias eu fumei umas pedras de crack, é foda, e ainda por cima deixei meu celular na boca penhorado. E não fui pro grupo como queria.
Não uso desde quinta feira passada, mais ta demorando pra eu pegar o embalo e me alinhar, mais eu também não estou indo para os grupos e esse que é o problema.
E eu estava sem dinheiro sem dinheiro nenhum mesmo, NADA, por isso que troquei o celular.
Vou ficar mendigando dinheiro para ir ao grupo? Já fiz isso com a própria familia e levei uma escaldação porque eles não entendem nada sobre o processo de recuperação.
Mais é isso mesmo tô "fudido" já fumei agora não tem mais jeito.
Amanhã vou para o trampo, Graças a Deus. Não estava suportando mais ficar em casa sem fazer nada e com medo de sair pra não usar.

Infelizmente tenho de começar de novo, eu não estou brincando com a recuperação não,é porque é difícil mesmo de verdade ficar cada dia limpo, mais agora ocupando o dia e a mente com o trampo vai deve ser mais fácil.

Pois é ta desse jeito essa porra!!! to limpo a 3 dias, mais o dia mais importante é o dia hoje que não usei e não pretendo usar. Só por hoje.
Desistir nunca!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário