quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Estou perdendo o rumo da recuperação

È isso mesmo, não estou conseguindo ficar mais de uma semana limpo. Já sei a onde estão os erros, não estou fazendo o sugerido, só isso.
È bem claro:
Evite habitos lugares e pessoas.
Uma das coisas que mais preciso é de uma aproximação maior com Deus, tenho de me achegar mais a ele.
E vou providenciar isso logo.
Sinto falta também do grupo, tem mais de 15 dias que não vou ao grupo.
Bem... reconhecido alguns dos problemas agora falta corrigi-los.
A noticia boa é que provavelmente segunda começo de vez no trabalho. E que minha esposa esta se adaptando bem ao novo trampo.
Fora isso eu deixo tudo uma merda quando uso.
Nem a literatura eu li hoje, vou ler agora.
Fui...

2 comentários:

  1. Irmao, tenho acompanhando sua vida por aqui. ja tentei te ligar varias vezes, mas as coisas que fico sabendo sobre sua recuperaçao me afasta mais ainda de vc... nao por causa das recaidas, mas pela ainda grande vulnerabilidade que tenho, sou um recem chegado. Gostaria muito que relesse tudo o que escreveu durante todo esse tempo e realmente parasse para refletir...gostaria que lembrasse das palavras que me dissseste na V.S. e que tanto me ajudam a me manter limpo hj. Quero muito te ajudar, mas quem tem que querer ser ajudado é vc. forte abraço irmao. estamos juntos. Victor

    ResponderExcluir
  2. Vlw Victor, lembro de tudo que te disse sim, vou conseguir cara, é só fazer o sugerido

    ResponderExcluir