quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pensamento positivo, preciso me achegar ao PS.

Literatura de Hoje
Examinamos as nossas ações, reações e motivos. 
Muitas vezes, descobrimos que estamos nos saindo melhor do que temos sentido.

Só por hoje: Eu vou examinar-me realisticamente. Vou procurar poder para agir segundo meus melhores motivos, e não os piores.

Tenho de começar a trabalhando com um programa espiritual, olhar mais para mim e para minhas ações e refletir logo pela manhã quais os meus planos e meus pensamentos por detrás deles, será que eles estão de acordo com a melhor maneira de viver que eu procuro?
Tenho de ser honesto comigo mesmo.
Não posso deixar as coisas continuarem assim, tenho de me erguer e rever os genuínos motivos que me fazem feliz.
Tenho de agradecer a Deus, porque estou com mais de 95% do caminho andado para o trabalho, então tenho de fazer por onde.
Quero ter meus amigos de volta, e eu sei como fazer isso só depende de mim.
Vou fazer todo o movimento contrario.

Deus me ajude e ajude todos que estão em situações desfavoráveis a encontrar uma maneira de viver.
Obrigado Senhor por mais um dia vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário