domingo, 6 de fevereiro de 2011

Limpo a 9 dias...

È isso ai, limpo a 9 dias, o que vale é o dia de hoje que não usei e nem pretendo usar.
Começei a trabalhar, semana muito boa e agitada, o troco é mais ou menos mais já faço planos junto com minha esposa.
Sinto falta dos amigos de NA, não fui para o grupo durante esses 9 dias, mais faço o sugerido evitando pessoas habitos e lugares.
Estou feliz porque estou trabalhando e ocupando minha mente. Como o trabalho é um pouco perto de casa uns 6 KM, então comprei uma bicicleta e pretendo ir amanhã com ela para o trabalho assim economizo dinheiro de transporte, hehehehe.
Não estou tomando mais remedio nenhum, e nem sinto falta deles e nem estou pensando no uso da droga.
Vivendo um dia de cada vez vou conseguindo.

Só por hoje tenho estou tendo um contato melhor com meu PS, e agradeço a ele todos os dias pela oportunidade de acordar vivo e a noite agradeço por dormir mais um dia limpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário